Meu primo foi acusado de molestar uma adolescente, pegou um advogado do estado o processo correu porém não existe provas concretas somente acusações verbais e o advogado não alegou nenhum tipo de defesa e ele foi informado hj que foi condenado a 10 anos 10 meses e 19 dias é possível recorrer? obs: ele é réu primário com residência fixa desde já agradeço

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de março de 2016, 21h16min

    Nenhum juiz iria condenar um mero suspeito que apenas "namorou" uma adolescente. Qual era a idade da moça?? Ela fez o exame de corpo de delito??

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 11 de março de 2016, 10h12min

    Questões acerca de inocência, provas, exame de corpo de delito já foram dirimidas durante a instrução processual.
    Só resta o recurso de apelação que deve ser proposto no prazo de cinco dias a contar da intimação da sentença.