Estou morando com um rapaz a 7 meses e a alguns dias ele me pediu pra largar emprego, minha casa para ir morar com ele na fazenda e falou que assumiria tds as minhas dividas,e agora estamos separando e ele não quer cumprir com o combinado.Quais são meus direitos??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de março de 2016, 23h39min

    Quem gosta de promessa é santo. Vc escolheu confiar, agora terá de amargar a dificil lição que a vida lhe apresenta. Com certeza teve quem lhe tivesse alertado contra isso.

    Ninguém nasceu para viver sob o sombra e dependência de ninguém, escolher assim se colocar tem um preço, e ele vem, goste ou não, e vc o está pagando agora.

    O tempo de namoro não lhe dá direito a coisa alguma, lamento.

    Daisy Ferreira Menezes

    Daisy Ferreira Menezes Quinta, 10 de março de 2016, 10h49min

    Rafael pelo que entendi ela morou nao namorou por 7 meses!!!

  • -1
    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 10 de março de 2016, 10h52min

    silvia,

    quando enjoamos de comer a perereca mandamos ela embora. Pensa nisso.

    Veja se ele teve paixão pela sua perereca ou por vc.