Casei, e acrescentei o nome materno do meu marido no meu sobrenome.. porém.. gostaria de modificar, e excluir o meu sobrenome paterno, e acrescentar todo o sobre nome do meu marido ao meu, ficando o meu sobrenome materno e o sobrenome dele.. é possível fazer isso?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 10 de março de 2016, 7h28min

    BRUNA

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível as alterações pretendidas em seu sobrenome. Veja mais nos meus sites abaixo e envie e-mail para mais informações.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome
    www.mudarnome.blogspot.com
    #alterarnome