Oi , a menina da minha rua já teve quatro filhos e deu todos, ela não quer . Ela deixou o bebê de 5 meses comigo. Quero muito criar ele, eu e meu esposo. Estou com medo que alguém denuncie ela e acabem levando ele. Ela deixou ele e os documentos dele, ele é registrado! eu li que se ela assinar um contrato de anulidade eu posso ficar com ele até dar a entrada na adoção de fato!! Isso é verdade? Ele não tem mais ninguém os país são cracudos, e vivem sumindo. Ele é muito lindo, já me apeguei a ele. Me ajude

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de março de 2016, 12h02min

    Vc não pode mesmo ficar com filho que não é seu sem que a justiça lhe conceda permissão, ou vc corre o risco de responder criminalmente por isso.

    Criança não é carro, não tem certificado de proprietário onde um dono assine passando a outro!! Criança não é coisa!!!!!!!

    Corra na defensoria publica e peça por liminar a guarda provisória da criança. Depois, só depois, vc poderá requerer a adoção legal.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de março de 2016, 17h09min

    Mesmo que eu não tenha parentesco eu posso fazer esse pedido? A defensoria pública aqui só funciona um dia da semana , eu posso pedir essa liminar através de um advogado particular ?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de março de 2016, 17h41min

    Mesmo que eu não tenha parentesco eu posso fazer esse pedido?
    R:SIM, PODE

    A defensoria pública aqui só funciona um dia da semana , eu posso pedir essa liminar através de um advogado particular ?
    R: SIM, PODE

    D

    dougojuiz Quinta, 10 de março de 2016, 19h06min

    entre em contato, [email protected] e poderei verificar seu caso.