Acho que posso ter sido envenenada o que eu faço, quem souber me ajude por favor?
Fazem 6 semanas que eu comecei a adoecer sem nenhuma explicação decente dada por nenhum medico. eles não sabem me dizer o que tenho, mas estou a cada dia sentindo mais fraqueza, desenvolvi uma anemia muito repentinamente que não melhora.
A 8 semanas fui ao médico porque estava sentindo dores nas costas, fiz um hemograma completo, exame de urina e fezes e ultrassonografias, os outros exames deram tudo normal e no ultrassom tinha aparecido apenas dois cistos nos meus ovários, ele apenas me recomendou descanço e me alimentar direito e esperar os cistos regredirem pois eram fisiológicos, nesse mesmo dia eu fui a um restaurante com o meu pai e eu e meus irmãos comemos e bebemos mas ele mal tocou na comida e só bebeu cerveja, o que eu achei estranho porque ele sempre foi de comer bastante, ele e o garçom ficaram o tempo todo de gracinhas perguntando se não estávamos sentindo sono ou moleza se não estavamos "bebum" sendo que só estávamos bebendo suco e água, no dia seguinte tive uma dor de barriga muito forte que me deu uma diarreia e saiu quente, queimando e muito verde, e uma semana depois comecei a ter um forte vertigem e tonturas que já estou sentindo a mais de 1 mês, a vertigem veio do nada e no meu 1º hemograma não havia nem sinal de anemia, o meu 2º hemograma feito 20 dias depois apresentou alterações na hemoglobina, hemácias e uma anisocitose, mostrando uma anemia, e comecei o tratamento para ela a 1 semana, mas os sintomas não melhoraram e agora estou sentindo mais tontura e pontadas no peito, que acho ser meu coração.
sempre fui saudável e forte, nunca tive anemia na vida e isso é muito estranho pra mim
o que eu faço se eu tiver sido envenenada com radiação, digo isso porque desde esse dia eu fiquei desconfiada dele e não tenho mais entrado em contato direto com ele, e ele também tem evitado vir na minha casa, arruma qualquer desculpa pra não chegar perto de mim.
e suponho que ele possa ter conseguido a substância com os conhecidos dele que trabalham em um posto de saúde, que possa ser uma cápsula de algum material usado em maquinas de raio X ou Tomografia.
Tenho medo de estar morrendo e deixar a minha família a merce desse psicopata pois ele mais de uma vez insinuou que quem controla tudo na casa e na vida da minha família sou eu e acredito que ele tenha muitos motivos pra querer se livrar de mim e da minha família inteira, eu teria muito mais coisa pra falar mas não estou com tempo, o que eu faço? que exame devo fazer pra saber se fui envenenada com alguma coisa e o que é isso?
Lhe garanto que a minha saúde mental está em dia, não tenho alucinações, não ouço e não vejo coisas, se vc está achando que estou sofrendo de algum transtorno paranóide ou depressão, esse tenho certeza não é o caso, mas já que entende tanto de saúde me explique como num 1º hemograma não há nenhuma alteração e nem sequer nenhum sinal de que haja risco de eu ter uma anemia e exatos 15 dias depois subitamente tenho fraquezas e vertigens que continuam até hoje e no 2º hemograma aparece uma anemia?
em 15 dias uma anemia aparece e faz um hemograma se alterar tanto assim? eu não devo desconfiar que não haja algo errado? nem mesmo um câncer dá sintomas de maneira tão subita assim.
Pode nem ser envenenamento intencional. Você pode estar tendo uma reação alérgica alimentar. Tem uma garota aqui na minha rua que começou a adoecer de repente, e apareceu justamente uma anemia forte. Nenhum médico descobriu. Quando pensaram que não tinha mais onde ir, levaram num médico especialista em alergia, só pra não dizer que não haviam tentado de tudo. Ela fez aquele teste que passa várias coisas em furinhos no braço. Descobriu que, depois de 10 anos bebendo leite, desenvolveu intolerância à lactose. Só que muitos alimentos que você nem pensa podem gerar esse tipo de quadro. Eu nem sabia disso. Fiquei bem assustada quando soube.
Herbert, onde posso fazer exames que detectem o Tálio? por urina, fezes ou sangue? ou qualquer outra coisa que ele possa ter usado? tem que haver alguma análise laboratorial que detecte isso, resíduos ou danos?
eu li um dos sintomas e vi que um dos sinais é queda de pelos mas meu cabelo não caiu ainda mas estou com muita caspa, coisa que nunca tive.