PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 1705166

Intimacao de n. 144279. O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

Data do comparecimento 25/03/2016 (Sexta feira) as 9:00 AM

INTIMAÇÃO ID: - Atualizado.

ANEXO INTIMAÇÃO-MPF (342K)
PROCESSO Nº : - 907617823M.
PRECENÇA IT : - Desabilitado.

ANEXO: INTIMACAO-MPF.ZIP (442k)

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 10 de março de 2016, 10h42min

    MAIS UMA FRAUDE: CUIDADO!
    INTIMAÇÃO DO "MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA".
    Uma nova fraude está ocorrendo nos e-mails de milhões de pessoas, trata-se de intimação para audiência pelo "MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA".
    A fraude já começa pelo nome, não existe este órgão "MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA", existe tão somente a Justiça, ou Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual, Federal ou Distrital (DF).
    Ademais disto, ao Ministério Público, não intima para audiência, quem o faz é a Justiça, via carta com AR ou Oficial de Justiça.
    Se o Ministério Público, for intimar alguém para fazer algum "acordo fora do processo", chamado Termo de Ajustamento de Conduta, faz via postal com AR e nunca por e-mail.
    Para piorar a fraude vem, anexos, que se abertos enchem o computador de vírus, portanto, cuidado.
    Abaixo o teor da mensagem fraudulenta:
    ________________________________________
    Intimação de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO DA JUSTICA, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica --