Sou do interior de São Paulo recebi uma carta precatória criminal do Rio de Janeiro e tenho 10 dias para fazer a defesa, quando o oficial de justiça me entregou a carta eu estava com um advogado cuidando do caso, mas como estou desempregado e minha família não tem condições de pagar, meu advogado não me representa mais, e agora preciso de um defensor publico, Fui até a AOB da minha cidade para solicitar um defensor publico, e me falaram que não era possível por que o processo está em outro estado, O que fazer nesse caso? pois vai ser dado como revelia, seria bom eu pegar por escrito que não foi possível pegar um defensor publico pela minha cidade?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 11 de março de 2016, 10h19min

    Você simplesmente não precisa fazer nada, se a defesa preliminar não for apresentada no prazo legal ser-lhe-á nomeado defensor público para apresenta-la e proceder à sua defesa em todo o processo até final decisão.
    Não há falar-se em revelia nesse caso, ao menos por ora.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de março de 2016, 10h29min

    Muito Obrigado pela informação