Por favor necessito de informações, e saber como proceder !

Há 10 anos ·
Link

Olá, abri um processo no JEC na área criminal, esse processo foi por agressão . Como não tenho condição de arcar com advogado procurei a defensoria pública, mas ao chegar la o secretário me informou que eu não poderia recorrer a defensoria por eu ja ter dado entrada processual e que eu não precisaria de um advogado! Mas sendo assim fiquei com todos meus direitos velado, não pude ter acesso ao inquérito policial, pois o mesmo poderia ser feito somente pelo advogado! Então fiquei sem acesso a esse material que continha imagens da câmeras de segurança municipal e do local onde ocorreu o fato. A outra parte teve todo esse acesso e eu fiquei lesado em minha acusação! No dia da conciliação a alegação por parte deles foi que eu não fui agredido pelos réus, e que as imagens da câmeras anexada ao inquérito policial provava isso. Ate ai tudo bem, só que no dia do ocorrido fui abordado pela PM que tbm me tratou de forma agressiva, então fiquei na duvida, eu mesmo não assisti o video das câmaras então o que foi viável a fazer no momento foi conciliar mesmo com nó na garganta. A duvida é a seguinte, posso requerer essas imagens no JEC pessoalmente ou somente com advogado? Se eu puder pessoalmente como devo proceder? Se prescisar de advogado e eu for na defensoria e me for negado mais uma vez como devo proceder? Se eu conseguir o vídeo das câmaras de segurança e comprovar a agressão, posso reabrir o processo ja conciliado?

Existe provas da agressão, fotos,corpo delito e prontuário hospitalar, pq o investigador da policia civil não deu a continuidade ate a descoberta de quem foram os agressores? Lembrando que todo trajeto traçado por mim foi em vias onde existem câmeras de segurança municipal . Desde já agradeço as respostas! Estou muito chateado pois estou sendo lesado em todas as partes.

1 Resposta
Imagem de perfil de Vanderley Muniz
Vanderley Muniz
Há 10 anos ·
Link

Ao aceitar a transação penal devidamente homologada pelo juízo ACABOU!!! Resta a você continuar com o nó na garganta ou ingressar com uma ação civil por danos morais.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos