Atualmente trabalho em uma empresa cumprindo o horario de 7h20 por dia com almoço de 1h30 min, 6 dias por semana. (8h30 a 17h20). Comecei a cursar Direito na cidade vizinha a 1h30 min de distancia. O onibus cedido pela prefeitura sai as 17h00 da minha cidade. O problema é que eu estou com dificuldade de adequar esse horario. Se eu fizer 1h de almoço, consigo fechar o horario e me da tempo de pegar o onibus, porem meu Gerente disse que eu nao tinha autorizaçao de fazer apenas 1h de almoço. Isso está me prejudicando. Como posso resolver essa cituaçao? A alguma lei que me ampare quanto a isso? (minha faculdade é bolsa 100%, nao posso perde-la)

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de março de 2016, 13h23min

    se empresa privada lamento mas nao ha nenhuma lei que ampare sua pretensão.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de março de 2016, 13h29min

    Vc é de Portugal?? Isso "Legislacao e Estatuto dos Trabalhadores Estudantes" só existe lá, no Brasil o que vigora é a nossa boa e velha CLT.