M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 10 de março de 2016, 19h30min

    Pode, deve pegar o prontuario de atendimento médico, testemunhas....

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de março de 2016, 19h34min

    dpvat nesse caso de escoriações so vai cobrir os custos hospitalares

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 10 de março de 2016, 19h44min

    segundo ele, quebrou a clavícula .... mas se tudo foi custeado pelo sus, desde o atendimento até os remédios, vc nao vai receber nada.