Meu pai faleceu a 11 anos mais ou menos, porém não sei se o inventário foi feito e a mulher dele vendeu os bens dele, nesse caso como será feito o inventário? se ela vendeu os bens, ela terá que entregar as partes dos outros beneficiários em dinheiro?

Respostas

    Celso Medeiros

    Celso Medeiros Quarta, 16 de março de 2016, 0h47min

    Marcos,
    Se os bens forem imóveis, ela não conseguiria vender.
    Se os bens forem móveis complica, pois dependerá de provas.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 21h45min

    Quantos anos vc tinha quando ele morreu??

    Por que o responsável por vc nada fez para saber da abertura do espólio???