Galera boa tarde na minha eu plantei varias árvores para que pudesse fazer sombra quando chego com meu carro sempre tem um cara chato que para o carro pra em um bar beber e se tiro o carro logo ele encosta já falei com ele mais o cara é super mal educado há algo pela lei que eu possa recorrer para proibir sua ação

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de março de 2016, 12h54min

    plantou na calçada? as pessoas estão estacionando em via pública? não e gui rebaixada? lamento informar mas nao há nada que possa fazer para impedir.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de março de 2016, 13h26min

    Isso mesmo plantei na minha calçada e já quero derrubar mais se eu derrubo ae eu que serei autuado kkkk

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de março de 2016, 13h35min

    Então na resta a fazer.