A partir de quantos meses de vida do bebê o juiz libera para que o pai possa dormir com a criança ?

Há 8 anos ·
Link
· Editado

Sou separada e tenho um bebê de 3meses, gostaria de saber a partir de quantos meses o juiz determina que o pai da criança durma com ela?

Grata pela atenção!

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Isso depende muito de cada situação.

Se o pai e a criança ainda não tem um convivio razoável, se a criança ainda é dependente do leite materno, são circunstancias que torna mais dificil os passeios e mais ainda os pernoites

O convivio é direito da criança, não é para atender aos desejos dos pais.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Grata pela Atenção.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta