Drp Sábado, 12 de março de 2016, 0h37min

    Boa noite.

    Julia.

    Bem vamos la.

    Ação ( alimentos) pensão, você pode, deve realizar á mesma.
    Defensoria - Procurar.

    No caso, da Ação penal.
    Ou abertura de Inquérito (policial) conforme seus relatos ,

    Diante os fatos, oriento cautela, no sentido, que haja ( reflexão)
    por sua parte, e pense na real Intenção, (objetivo) desta, para não lhe causar,

    mais Danos, ou expor, tampouco, Você e sua Filha.

    Porem, caso. realmente verificado e certamente (Necessário) ,
    ou seja, URGENTE ,

    Diante : Risco, Ameaças, etc ...

    Segue á orientação, que consulte, tanto a Defensoria, quanto á um Advogado Particular,
    até para consulta e melhor ANALISE,

    No ensejo, observar ( proteção ) medidas, que venham de fato, resguardar ,
    Totalmente, Nesse sentido. , caso proponha, Ação de Crimes Contra á Honra e AMEAÇAS,

    Conforme relata.

    Ou venha registrar Boletim de Ocorrência, e seja instaurado ( inquérito).

    Por gentileza, poste solução, á Disposição, por enquanto.

    Att.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de março de 2016, 0h44min

    Não vejo caso de calunia, duvidar da paternidade é um direito, afinal, vc é uma mulher livre.

    Que vc tenha ficado constrangida por ele afirmar que o filho não devia ser dele, até entendo, mas vc não pode exigir que ele acredite em sua palavra quando o mundo mostra que nem tudo é o que parece, vc podia ter transado com outro 15 dias antes ou depois que ficou com ele, e assim o filho poder ser de outro!! Não leve as coisas tão a ferro e fogo. O seu direito termina quando começa o dos outros.

    Vai que ele pensa ser mesmo vasectomia?? Vai que ele fez a cirurgia e ela saiu-se mal?? O cara tem direito de duvidar!!

    O que cabe no seu caso é o pedido de reconhecimento de paternidade e os alimentos provisórios enquanto a paternidade não é judicialmente definida. Ficando vc ciente de que, se por acaso vc ficou com outro dentro 15 dias antes ou 15 dias depois, e sair do exame que ele não é o pai de seu filho, a coisa se inverte, ele é quem poderá lhe processar por acusa-lo de ser pai de seu filho.

    Boa sorte!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de março de 2016, 7h01min

    Bom dia , Rafael F Solano, o que mais me indigna é que mesmo mostrando o DNA que deu positivo com 99.9999 % que ele é o pai ele mesmo assim esta duvidando, não acho justo o que ele me fez passar na gravides senti mt vergonha e entrei em depressão pelo que tive que ouvir da família e que os vizinhos comentavam . E quero que ele pague por isso.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de março de 2016, 17h41min

    Exames podem dar falso positivo, Julia. Vc se incomoda porque ele se nega a acreditar na sua palavra. As pessoas são assim, elas tem o direito de não acreditar em ninguém

    Vc quer vingança por ter sido contrariada. Isso não existe, lamento, mas vc nunca vai conseguir indenização pelo fato do sujeito não acreditar em vc e no exame que vcs fizeram.