Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 7h59min

    bom primeiro é preciso saber se a outra parte nao vai recorrer.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 9h57min Editado

    Segundo meu advogado, a ré só pode recorrer mediante pagamento de 30% do valor da execução. Para entender melhor, aqui vai o texto do Diário Oficial:

    Processo: 0000300-21.2011.5.01.0002 - RTOrd
    Aut: Tiago de Andrade Nogueira [Adv. Carlos Fernando Cavalcanti de
    Albuquerque (OAB: RJ 46922 - D)]
    Réu: Rádio e Televisão Record S.A. [Adv. Leonardo Celestino Fernandes
    (OAB: RJ 138832 - D)]
    Destinatário(s): Réu Rádio e Televisão Record S.A. , Aut Tiago de Andrade
    Nogueira
    Tomar ciência da homologação dos cálculos da I. Contadoria para fixar o
    valor da execução em R$ XXX,XX, sendo a executada, inclusive, para
    ciência desta decisão e PAGAMENTO DA DIFERENÇA DEVIDA, no valor de
    R$ XXX,XX, em 15 DIAS, sob pena de execução. Cientes de que, caso a
    executada não efetue o pagamento no prazo assinado, o montante da
    condenação será acrescido da multa de 10%, na forma do art. 475-J do CPC.
    Imposto de Renda calculado nos termos do Ato Declaratório 01/2009 da
    Fazenda Nacional com base no Parecer PGFN/CRJ 287 de 12/02/2009 e da
    OJ 400 do SDI 1. A parte ré deverá, preferencialmente, em guia própria
    (GPS), mediante comprovação nos autos, recolher a cota previdenciária
    (INSS), cód. 2909, assim como realizar o pagamento do imposto do renda por
    guia DARF e das custas por guia GRU, quando cabíveis.

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 10h51min

    salvo engano os 30% serão delositados em juízo e nao liberados imediatamente.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 10h59min Editado

    Eu só gostaria de saber se é possível receber direto e não através do meu advogado.

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 12h27min

    a principio não, o advogado vai levantar os valores e repassar para vc, foi para ele que vc passou procuração com poderes para inclusive dar quitação.