Usuário que foi pego em flagrante e foi enquadrado no 33 tem como desconfigurar? Como? Ele é primário, residência fixa, trabalha de moto-taxista.. Alguém pode me ajudar com jurisprudências..? Preciso de Ajuda dos eximios advogados e doutores da lei.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 12 de março de 2016, 20h09min

    so quem tem acesso aos autos do processo poderá te ajydar; aqui ninguém viu o processo não sabemos com fou feita a prisão nem quanitdadr nem depoimento das testemunhas.