Minha mãe quer contratar um homem pra cuidar de um terreno, mas ele é um ex-detento, como fazer pra assinar a carteira de trabalho dele? Tá dando muito problema, porque ele ainda não concluiu umas pendências dele na justiça..

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 7h44min

    trabalho nenhum, basta pegar carteira profissional.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 10h39min

    Não entendi, queriamos saber essa informação pra contratar o rapaz com tudo dentro dos trâmites da lei..

    D

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 13h00min

    faz seguinte pegue a carteira profissional dele leve num escritório de contabilidade que eles preenchem tudo para vc.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.