Recebi de herança 6 hectares de uma área rural, minha irmã 8 hectares. O imóvel possui uma matrícula, sendo necessária o desmembramento da área. Por motivos fúteis, ela se recusa a realizar o desdobro. O que devo fazer agora em diante?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 7h57min

    e simples mova a ação civel para devido desdobro vao ter que contratar um agrimenssor para este fixar os limites ao finalo o juiz vai determinar a lavratura da respectiva escritura.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 8h37min

    ISS//, desculpe-me minha falta conhecimentos jurídicos, mas esse procedimento seria demorado? Uma vez que tenho urgência em realizar a venda.