Boa tarde,

Ao protocolar um processo, protocolei um documento diverso do correto...e gostaria de saber como ocorre o desentreamento do mesmo...alguém possui algum modelo para tal? Esse desentrenhamento é possível?

Respostas

    D

    Drp Domingo, 13 de março de 2016, 15h10min

    Boa tarde.

    Bianca.
    Dra. Bianca.

    Bem vamos la.

    Petição simples, requerimento,

    " Venho através deste solicitar á Vossa Excelência, que exclua, o Documento, de fls. ( x) ,
    uma vez, que ainda anexado ( digital ) ou juntado ( cartório ) não faz (parte) do referido Processo.

    Nestes Termos, pede Deferimento.

    Att.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 19h29min

    Boa noite,

    Muito obrigada pelo auxílio.

    E desculpe pelo erro ao digitar - desentranhamento*

    D

    Drp Segunda, 14 de março de 2016, 16h22min

    Boa tarde.

    Bianca, Dra.

    A disposição.

    Att.