Rafael F Solano Domingo, 13 de março de 2016, 23h37min

    Quando vc engravidou sua namorada vc sabia que já tinha um filho para alimentar com seu salário de 1 mil, não sabia?? Fazer filho não é acidente, é ato deliberado, consciênte.

    Lamento, mas a justiça irá fixar a pensão em até 30% de seu salário, independente de que vc fez mais um filho (o juiz irá lhe dizer para se esforçar mais, trabalhar mais, já que vc quer produzir uma grande prole), limitando-se a pensão a 50% das despesas necessárias mensais do filho com a sua ex.

    A justiça não limita a obrigação de cada genitor. Supondo que vc resolva fazer mais 8 filhos, todos os 10 ficariam limitados a dividir 30% de seu salário, ficando para cada filho a miséria irrisória e inutil de 30 reais por mês??? IMPOSSÍVEL!!! Não se pode limitar a sua obrigação, o que se pode é informar que ele deve limitar a produção de filho já que não consegue ganhar para sustentar a todos.