Meu marido colocou uma mulher dentro da minha casa enquanto tava viajando... Quais meus direitos arespeito sobre isso?

Há 8 anos ·
Link

Nos brigamos dia 07 pelo zap , e ele anunciou relacionamento sério com uma mulher dia 04, isso prova q ele me traiu, quando fiquei sabendo anuncie relacionamento dia 20 do mês anterior...

3 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Não entendi bem esse lances das datas (???!!). Qual a importância??

Infidelidade não é mais crime. Se vc não quer mais levar o relacionamento, termine, entre com divórcio.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Mas não sou casada no papel, e ai como faço?

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Então é só ir um para cada lado, cada um segue seu proprio caminho.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta