É possível um militar da reserva remunerada aposentar por idade pelo INSS, Por ter contribuído por mais de 15 anos para o INSS como autônomo? "Sabendo-se que a contribuição individual iniciou-se após a transferência para reserva"

Respostas

    A

    Armando Segunda, 14 de março de 2016, 22h40min

    Reynaldo Neves//
    É possível sim. NÃO seria possível se Vc tivesse contribuído na Categoria de Segurado Facultativo Código 1406 ou 1473
    INSS - Administra o RGPS- Regime Geral da Previdência Social
    Instituto x - Administra o RPPS .Regime Próprio da Previdência Social
    Boa sorte
    Armando