Fui determinado pelo juiz a pagar 25 % de um salario minimo caso nao houvesse vinculo em carteira e 20% no caso de carteira assinada, hoje trabalho de carteira assinada e ganho 880 reais. Mas com os descontos fica em torno de 755 e as vezes menos. Gostaria de saber como faco o calculo eu calculo pelos 880 ou caculo já com descontos. Sou leigo e já que o juiz ordenou pelo bruto bo caso de vinculo em carteira estou meio enrolado. Por favor ajudem. Obrigado.

Respostas

    Marina

    Marina Terça, 15 de março de 2016, 22h59min

    Dificilmente é sobre o valor bruto. Muitas vezes eles escrevem bruto após descontos legais... O que no seu caso possivelmente é o líquido...755,00.