QUANDO SE PASSA EM 1 CONCURSO PARA CARREIRA DE SOLDADO DOS BOMBEIROS MILITARES, QUAIS OS BENEFÍCIOS DE CARREIRA, INCLUINDO APOSENTADORIA OU REFORMA DO MESMO.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Terça, 15 de março de 2016, 7h45min

    Isto dependerá do que disser a legislação de cada Estado (são 26 mais o Distrito Federal).

    D

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 8h29min

    vc pretende prestar concurso?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 3h25min

    Sim pretendo, a carreira militar que me referia era do estado de Minas Gerais

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 6h08min

    Então meu camarada ! vc ja esta começando errado pq o sujeito que prestata um concurso pensando em passar 30 anos como soldado esta fadado a ser um mau profissional .

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 8h34min

    A minha pergunta não era essa, mas soldado só sobe de cargo se virar oficial, para se tornar oficial existe concurso onde tem tipo 30 vagas p 15 mil inscritos. E qual problema em ser soldado, salário não é ruim, e o trabalho é bem digno, era só falar que não responder a pergunta.

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 10h31min

    vc fez a pergunta e foi respondido de acordo com a pergunta.
    mas um sujeito que quer ingressar num serviço onde existe toda possibilidade de ascensão e ja esta pensando em se aposentar como soldado..., quanto a dizer que soldado so "sobe" de cargos se virar Oficial esta desinformado pois um Sd tem chances de ao longo de 30 anos chegar ao final da carreira no minimo como subtenente.

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 16 de março de 2016, 11h00min

    Simplesmente vá em google (www.google.com.br) e digite como termo de pesquisa remuneração polícia militar minas gerais. E veja entre os diversos artigos (sites) que aparecerão informações que lhe interessem.