Em um relacionamento (namoro) de quase 3 anos não temos direito a nada de bens, e mesmo assim meu namorado diz que quero pôr a mão no carro dele, coisa que não é verdade.. em qual lei está embasado isso de não ter direito algum p/ poder mostrar a ele?!

Respostas

    Marina

    Marina Terça, 15 de março de 2016, 22h54min

    Não existe lei dizendo que não tem direito Pq a lei regulamenta o que é de direito. Como NÃO é de direito, vc não terá o que mostrá-lo.