Minha mãe tem que resolver negocios da familia com o meu tio , tipo como inventarios e outras coisas , mais como os dois não se falam mais e não querem se falar para poder resolver , ela pode fazer uma procuração em meu nome dando-me o total direito de responder em nome dela e assim resolver tambem as pendencias ? sendo que tambem tenho outro irmão mais ele nao quer se envolver ! Ela pode fazer isso ? de mando total direito de responder por ela tanto em audiencias como uma simples reuniao com os advogados das ´partes ?

Respostas

    G

    GLC Terça, 15 de março de 2016, 10h37min

    Ela pode fazer uma procuração pública dando todos direitos que você precisar.