Passei um cheque para uma agência de viagens, o cheque voltou 2 vezes. Eu acertei o débito com a agência e quando pedi ao representante o cheque, fui informada que a Agência fechou e a dona havia sumido. E eu não teria como recuperar o meu cheque. Qual o procedimento para eu dar baixa no meu nome no SPC e Serasa?

Respostas

    Edlaine Gonçalves

    Edlaine Gonçalves Sexta, 18 de março de 2016, 13h24min

    Oi, trabalho em uma empresa especializada nesse tipo de ocorrência, entre em contato conosco para mais informações! Edlaine 11 2092-9921

    H

    Hen_BH Quinta, 24 de março de 2016, 16h06min

    Sugiro que, de posse do nome/CNPJ da empresa, dirija-se à Junta Comercial do seu Estado, e solicite cópia das informações cadastrais, nas quais constará dados dos sócios (nome, endereço etc). Com essas informações em mãos, pode tentar localizar algum dos sócios da referida empresa, que poderão estar de posse do cheque.

    Ou caso não estejam, poderão fazer uma declaração escrita de que o cheque foi pago. De posse dessa declaração, poderá comprovar junto ao Banco o seu pagamento, requerendo assim a baixa do nome junto ao SPC/SERASA.