Boa tarde, Estava em negociação com o banco do brasil para a compra de um veiculo, o banco me passou um valor que estava liberado e as condições do carro que teria que achar . Eu tinha 17 mil aprovado para compra de veiculo, e o veiculo teria que ser ano fabricação 2011. Eu e meu esposo ficamos a semana inteira tentando achar um carros nessas condições. tenho as conversar que tive com o banco tudo em email com o valor que ele falou que estava liberado. Bom resumindo, sabado achamos o carro e ne segunda quando mandei o documento para dar inicio a liberação do valor., o banco me avisa por telefone que nao tenho limite. mandei todos os meus holerites conforme solicitado peloo gerente e depois ele me informou que so tinha 12 mil. tivemos que voltar atras do compromisso que fizemos com a loja e ainda fomos envergonhados com isso eu posso processar o banco ou é causa perdida.

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 15 de março de 2016, 16h11min Editado

    não pode não. Mas, a grande chances de vcs processarem o BB por perdas e ganhos.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 17h56min

    Como assim perdas e ganhos?