Boa tarde, sou particular e fiz uma troca de veiculo com outro particular, acordo verbal, onde o mesmo levou o veiculo na mecânico de sua confiança e no latoeiro também de sua confiança, já faz uma semana que trocamos de carro e sinto que o mesmo está querendo desfazer o negocio, segurando o recibo do carro. O mesmo disse que o carro bebe demais, como proceder, pois, não quero desfazer o negocio, quais meus direitos?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 17 de março de 2016, 0h07min

    O fato de o carro "beber" demais não configura, por si só, nenhum vício capaz de ensejar o desfazimento do negócio. Além do mais, não há, entra particulares, o chamado direito de arrependimento previsto no CDC.