Dia 20 de Janeiro pedi demissão, dia 24 de fevereiro descobri que estava grávida (ainda não tenho certeza se já estava grávida quando pedi demissão só saberei no final deste mês). Gostaria de saber se tenho algum direito ainda dentro da empresa ou não.

Respostas

    E

    Exatto Terça, 15 de março de 2016, 18h32min

    Rafaela - Se você pediu demissão fica difícil.

    A empregada pede demissão, está cumprindo o aviso prévio, ainda há como reverter

    participando por escrito à empresa. A qual tem que acatar a decisão da funcionária

    cancelando o pedido de demissão.