Olá gostaria de saber se poderia processar a prefeitura da minha cidade pelo motivo de uma obra inacabada nos fundos da minha casa . Irei explicar melhor .Atrás da minha casa tinha um Valão e a prefeitura começou uma obra de canalização deste valão . Aí que começa o problema, pois eles não terminaram a obra e depois vieram aqui com a máquina escavadeira e cavaram a beira deste valão que começou com o decorer das chuvas a acumular água. Por causa disso a reclusão exigida pela prefeitura de deixar 4,30 metros foi desbarancando e assim mimha casa está condenada e pode cair a qualquer momento sendo que o murro do vizinho já caiu . A prefeitura alega que foi feita uma obra ilegal sendo que foi tudo como foi exigido por eles e também afirmam que não podem custear uma obra cara e que não iram se responsabilizar pelo ocorrido. Oque eu faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 15 de março de 2016, 18h38min

    contrate um advogado ele ira ver qual ação podera ser proposta.