M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 15 de março de 2016, 19h46min

    Jamais

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de março de 2016, 23h15min

    Claro que não

    Ser responsavel por uma criança não é coisa para criança ou adolescente. Não impoorta se algum adulto irresponsável deixa vc com alguma criança, isso não é certo. Se acontece alguma coisa vc não é adulta para reagir e tomar as devidas providências, ai será tarde e a criança já terá morrido ou sofrido algum mal irreparável.

    Crianças nunca podem ficar sozinhas, ao menos a companhia dever 16 anos, no minimo!!!
    E juridicamente é ilicito manter menores de 16 trabalhando.