Fui testemunha de um homicídio, no qual não tenho certeza de quem foi o autor, pois eu estava no local do fato mais não tenho a certeza do autor pelo tumulto ocorrido no fato.

fui intimado e compareci a delegacia, dei meu depoimento e agora fui intimado novamente!

Estou com medo, pois a pessoa que mata um mata outro, tenho quem eu acho que foi, mesmo sem ter certeza.

Só que nao quero me envolver com esse tipo de pessoas, eu não falei nem quero falar que pode ter sido fulano,

Mas a polícia está me pressionando, eu tenho algum amparo na lei que posso me apegar e dizer que não quero me envolver para garantir minha integridade física ou até minha vida.

tenho medo do autor vim atrás de mim.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 6h05min

    Não vc não pode recusar em depor aliás se recusar em depor sera conduzido coercetivamente e se omitir ira responder por falso testemunho.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 6h13min

    Eu nao quero problemas para mim, não quero que ninguém venha atrás de mim
    Que situação que eu entrei caramba .
    Tenho que mudar de cidade por conta disso.
    Não durmo com medo, não quero fazer isso

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 10h33min

    larga mão de ser cagão! ninguém vai atras de vc se vc não inventar nada. é so responder às perguntas de acordo com que presenciou, se o sujeito ao cometer o crime não quisesse testemunhas ele teria atirado em todo mundo.