A

    Armando Quarta, 16 de março de 2016, 23h27min

    Henrique//
    No caso de pensão por morte, benefício recebido do INSS - RGPS, NÃO pode passar a pensão o seu filho.
    Acreditando que se trata de benefício pensão por morte recebido de um Instituto x do RPPS, só verificando os Estatutos do referido Instituto x.
    Pode ser que sim, ou que não. O melhor é procurar saber no próprio Instituto x.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 9h57min

    Obrigado Armando.