LUCAS DOS SANTOS

    LUCAS DOS SANTOS Quarta, 16 de março de 2016, 16h21min

    tem como sim. A maneira como os alunos têm conseguido entrar nas faculdades varia de estado para estado. passe no enem ou no vestibular e consulte a secretaria de educação da sua cidade. poderão pedir que você curse as duas ao mesmo tempo, ou faça uma prova de proficiência. o último recurso é por mandado de segurança.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de março de 2016, 16h40min

    Se passar no ENEM vc pode, desde que providencie junto a sec de educação seu certificado de conclusão do ensino médio, então a faculdade poderá aceitar sua inscrição