Rafael F Solano Quarta, 16 de março de 2016, 16h09min

    Não pode ter recebido 26 dias de férias se a contagem de dias, entre o inicio e o fim das férias (dia 28/03 a 17/04), são 21 dias!!!!!

    Vc não irá usufruir de 30 dias provavelmente porque acumulou mais de 5 ausencias injustificadas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de março de 2016, 18h16min

    Rafael, boa noite! Desculpe, nao fui muito clara... Em Março eu vou trabalhar do dia 01 ao dia 27, e dia 28 entro de férias. Pelos dias trabalhados em Março só vou receber 26 dias e nao 27 como eu esperava. Segundo o RH, apesar desse mês ter 31 dias eles contam 30 dias - 4 dias de férias = 26 dias trabalhados. Esta correto?