Comprei em 2013 um carro em MG só transferi pro RJ agora em 2015, vou pagar uma multa por isto. Agora o RJ esta cobrando o IPVA de 2014 e 2015, sendo que já paguei estes em MG. Como isto acontece? o que eu devo fazer?

Respostas

    T

    Thiago/MG Quarta, 16 de março de 2016, 16h08min

    IPVA é imposto estadual amigo! Vai ter que pagar de novo!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 16 de março de 2016, 18h21min

    deve pagar.
    como bem explicado acima, o ipva é ESTADUAL, se está transferindo de ESTADO, tem que pagar novamente.