Rafael F Solano Terça, 22 de março de 2016, 2h38min

    A casa havia sido adquirida por quem?? Se foi pela falecida o companheiro não teria conseguido passar para a filha, o que deduzo tenha sido ele a comprar.

    Há de se considerar se ele usou recursos anteriores a união com a falecida nesta aquisição. Se a filha dele comprou dele legalmente. E se os herdeiros da falecida teriam como comprovar a colaboração dela na aquisição.