O estabelecimento que aceitou a compra no cartão de crédito só recebe com 30 dias , mesmo a compra sendo crédito a vista( única parcela)

Respostas

    T

    Thiago/MG Quinta, 17 de março de 2016, 8h41min

    Sim! Só recebe depois de 30 dias. Esses descontos que se refere-se chamam-se taxas administrativas. Se quiser receber antes tem que pedir a antecipação de recebiveis no banco, mas vai pagar juros sobre o valor que quer antecipar.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 8h54min

    É isso mesmo!! E se quiser antecipar seus créditos vc terá de pagar taxa adicional!!!

    Essas administradoras são praticamente sócias dos lojistas!!!!