MINHA ESPOSA ABANDONOU O LAR,E COMO TENHO TROMBOSE E ESTOU TRATANDO HA´3 ANOS,NÃO PODENDO TRABALHAR,,POIS SOB ORIENTAÇÃO MÉDICA,PRECISO FICA DE REPOUSO,POIS FICAR MUITO TEMPO EM PÉ,AS VEIAS DA PERNA SE ROMPEM, DEPENDO DELA PARA COMPRAR MEDICAMENTO,PARA QUE O TROMBO NÃO RETORNE E SURJA OUTROS, ALÉM DOS MEDICAMENTOS PSIQUIATRIACOS QUE TOMO POR CAUSA DO CID F42,COMO ANTIDEPRESSIVOS, CALMANTES,SEDATIVOS E PARA ESQUIZOFRENIA E ALIMENTO..SÓ NÃO MORI, PORQUE PESSOAS COMPRARAM PARTE DOS MEDICAMENTOS QUE SÃO VITAIS PARA MIM,E SENDO ELA MÉDICA,SABE BEM OS RISCOS QUE CORRO,POR NÃO TOMÁ-LOS,DEIXANDO-ME PARA MORRER EM CASA.FUI NA DELEGACIA CARREGADO,MAS A DELEGADA NÃO QUIS O B.O ALEGANDO QUE É SOMENTE PARA MAIORES DE 60 ANOS E EU TENHO 50.ESTE FATO É VERDADEIRO.? FAZENDO SOMENTE B.O POR DESAPARECIMENTO.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 10h16min

    Querido, vc não é legalmente incapaz, o são os menores de 18 e os considerados inaptos aos atos civis, vc é perfeitamente são

    O que vc pode e deve fazer é providenciar o divórcio e requerer pensão, caso não tenha renda que suporte as suas necessidades BÁSICAS. Vc não pode forçar alguém a viver com vc.

    Sua ex esposa desapareceu?? Ela está incomunicável, sem contato por telefone, sumiu do trabalho? Se afirmativo, cabe BO de desaparecimento, mas se ela só saiu de casa para não viver com vc, não cabe nada, lamento.