O pai da minha prima policial militar faleceu começo do ano passado (maio), e deixou bens como casa,carro ... Como foi recente a mãe dela aguardou o momento certo para tratar sobre esses assuntos depois. A mulher dele não comentou mais sobre nada e seguiu a vida. Queria saber se tem como a mãe dela requrer os bens ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 20 de março de 2016, 10h49min

    Olá ! Filho é filho. Ponto. E assim deve ser contemplado na herança deixada pelo pai, querendo a madrasta ou não.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de março de 2016, 1h00min

    E corram com o inventário pois quanto mais demora, mais caro vai ficando porque tem multa por abrir fora do prazo