http://www.diariodocentrodomundo.com.br/chegamos-ao-absurdo-o-juiz-que-emitiu-liminar-contra-a-posse-de-lula-e-um-revoltado-on-line-por-kiko-nogueira/

O Juiz Itagiba Catta Preta Neto, responsável por suspender a nomeação/posse do ex-Presidente Lula, é um pregador contra o PT/Lula/Dilma no Facebook (vejam as provas no link acima), bem como esteve ontem à noite em frente ao Palácio do Planalto pedindo a renúncia/impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.

Pergunto >>> O que a Legislação diz a respeito desse tipo de parcialidade?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 17 de março de 2016, 16h08min

    RafaeL JUS,

    Te condeno a 3 anos de prisão por fazer do fórum Juridico um ato político. Julgo improcedente os seus tópicos sem resolução de méritos. Indefiro a justiça gratuita e defiro o pagamento de 30 salários mínimos de multa a esse juizo.
    Perante a sua alegação eu não fundamento e indefiro. A decisão do magistrado foi fundamentada na constituição e leis federais, estaduais. Diante do exposto aqui apresentado, emito uma ordem de busca e apreensão em sua residência e peço que se apresente nesse juizo em um prazo de 24 horas.

    São os fatos.
    É o relatório.

    M

    Mark Quinta, 17 de março de 2016, 16h10min

    Chora petista!!! Casa caiu!

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 0h57min Editado

    Luciano Fidelis,

    Na boa, o senhor é paciente psiquiátrico?

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 0h57min

    Mark,

    Onde estão os seus argumentos???

    M

    Mark Terça, 26 de abril de 2016, 9h22min

    Argumentos pra que??? Debate? Com petista não se argumenta, se lamenta. Não gasto verbo com quem tem visão estreita e só enxerga o que quer.

    D

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 10h52min

    Eu aprendi que é melhor não correr o risco pq Petista tem pessimo costume de falar cuspindo deve ser uma versão piorada das lhamas!!!!!

    F

    francisco de Assis Temperini Quarta, 04 de maio de 2016, 21h54min

    Senhores:

    Uma das primeiras lições do curso de Direito diz respeito a tipificação dos atos

    A tipificação corresponde à conduta do agente ativo na descrição da antijuridicidade no direito positivo

    Havendo Lei que o defina ( descreve circunstanciadamente a conduta que não deve ser realizado pelo agente ativo) sob pena de ...

    O agente ativo no caso Dilma praticou atos contraio ao Direito tipificado na lei e por essa conduta deverá responder pelos atos praticados.

    Caso contrário nullum crimem sine lege ( nenhum crime sem lei que o defina)
    nulla poena sine lege ( sem lei não pode haver pena)

    NÃO É O CASO ATUAL.

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de julho de 2016, 17h15min Editado

    Mark,

    Por favor, não fuja com o rabo entre as pernas; se você veio até aqui e já "gastou verbo" em dois comentários, não perca mais seu tempo com "mimimis" e debata o assunto em tela!

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de julho de 2016, 17h15min Editado

    ISS//,

    ORA! O que a Legislação diz sobre cuspir em alguém que te chama de vagabundo, filho da p***, bandido e etc. num restaurante???

    Vocês de Direita são HILÁRIOS; reprovam a cusparada em REVIDE do José de Abreu e não falam nada sobre o IMUNDO casal antiPetista que INICIOU toda a confusão. Nojento!

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de julho de 2016, 17h15min Editado

    francisco de Assis Temperini,

    Obrigado pela atenção, porém tente ser um pouco mais específico em sua resposta; está bem confusa.

    Atte.

    M

    Mark Quarta, 13 de julho de 2016, 9h22min

    Aaaaaaa o MIMIMI petista.... Adoro o chororô! Cadê o não vai ter golpe? Cadê eu não votei no Temer! kkkkk

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 17h02min

    Mark,

    Por favor, aja como adulto e não fique trollando este tópico!

    Atte.

    D

    Desconhecido Sábado, 05 de novembro de 2016, 17h24min

    Seu topico ja deveriacera ter sido excluído pq tanto a babaca da sua ex dilmalarapia quanto o seu ídolo lularapio já era mas vc pode começar juntando dinheiro para visitar o lularapio em Curitiba.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 9h11min

    ISS//,

    Cogitar a exclusão deste tópico é a mesma coisa que assinar um atestado de estupidez, pois a minha intenção nunca foi discutir sobre os personagens da história, mas sim sobre o assunto (parcialidade de Juiz) que a envolve.

    [se você não fosse de Direita Extrema, teria conseguido perceber isso]

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 9h15min

    É um tema idiota. Como vc quer discutir sobre tema jurídico se não tem menor conhecimento.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 10h51min Editado

    Então como discutir com alguém como vc que nada sabe? Vc fez uma pergunta o Francisco te deu a resposta em bom linguajar juridico e vc não entendeu? Vc que uma explicação em lules ou dilmes?

    R

    rui barreto Sábado, 24 de dezembro de 2016, 11h30min

    Desculpe Rafael, mas na verdade esta não é uma duvida e sim um questionamento que não nos diz respeito, quer queira ou não sem discutir o mérito da questão, realmente o ISS// tem toda razão, veja bem, Politica, futebol e religião pertence a cada um fazer sua escolha e arcar com as consequências......boa sorte

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 7h15min

    ISS//,

    Se o tema realmente fosse idiota, você já teria demonstrado isso com ARGUMENTOS e não com "mimimis". Mas enfim...

    Fale um pouquinho sobre o Supremo Tribunal Federal ter negado a "blindagem" ao ex-Presidente Lula e ter permitido ao Moreira Franco...

    Aproveite também para responder as perguntas >>> Por que vocês de Direita não bateram panelinhas na varanda??? Por que o Ministro Gilmar Mendes não criticou o Michel Temer/Moreira Franco???

    E o mais patético disso tudo é o relatório da PATÉTICA Polícia Federal acusando o Lula, a Dilma e o Mercadante de tentarem obstruir a Justiça. O Delegado Marlon Cajado (o mesmo que gaguejou na frente do Deputado Paulo Pimenta na CPI do CARF) fez o relatório com base na "mídia especializada em política", hahaha...

    Na boa, é IMPOSSÍVEL não perceber que o ex-Presidente Lula está sendo vítima de "lawfare"!

    Quanto ao francisco de Assis Temperini:
    Apenas gostaria que ele explicasse para qual parágrafo foi o "NÃO É O CASO ATUAL" (se foi para o penúltimo ou antepenúltimo), pois isso pode mudar todo o sentido da postagem. Sem tal frase, teria aceitado a resposta dele!

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 7h15min

    rui barreto,

    Não costumo desculpar pessoas imaturas que entram em tópicos jurídicos e, em vez de responderem as questões levantadas, ficam vomitando pelo teclado com ridículos sermões da montanha.

    Atte.