Saudações, caros colegas!

Sou advogado e gostaria de interpor uma ação de danos morais, para meu cliente, contra uma empresa. Entretanto sou usuário dos serviços de informática desta empresa (local). Tal ato me prejudica no sentido ético? Configuraria tergiversação? Muito obrigado aos que responderem!

Respostas

    J

    Joao Gabriel Roncetti Quinta, 17 de março de 2016, 18h23min

    Você é advogado dessa empresa? se não, não há problema. Se é apenas cliente, um usuário dos serviços da empresa, nada te impede de ajuizar uma ação contra ela em nome de um cliente seu.

    Se fosse assim, eu não poderia ajuizar uma ação contra a Nextel, contra o Mc Donalds, ou qualquer outra empresa da qual sou cliente.

    D

    Drp Quinta, 17 de março de 2016, 18h31min

    Boa noite.

    Dr.

    Bem vamos lá.

    Caso á mesma, Falte com a devida prestação de serviços,
    até mesmo com o senhor, Dr., pode processa-la, também.,

    Afinal, o mesmo, também é Consumidor, de seus Serviços,
    conforme relata.

    E seu Cliente, necessita de seus SERVIÇOS.

    Att.