Estive 4 dias com atestado, informei ao responsável. No 5º dia, por ainda não ter melhorado, avisei que iria faltar novamente, mas em 1 hora meu chefe já me ligou 5 vezes. Após as 3 primeiras ligações eu retornei para saber do que se tratava e ele estava me dando serviços para fazer de casa. Ele pode fazer isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 11h38min

    Se vc não está coberto por atestado neste 5º dia, ajudar a não acumular serviço seria uma maneira de se ajudar, não tendo o dia descontado, e tmb evitando que ao retornar tivesse mais tarefas acumuladas exigindo urgência.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 11h38min

    Se não quer falar com ele, não o atenda.