Tenho uma lojinha informal não possuo empresa r minha ex funcionária está me processando pq não tenho dinheiro para pagar o tempo de trabalho o que devo fazer ? Não tenho advogado, não possuo nada no meu nome para penhorar

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Sexta, 18 de março de 2016, 11h02min

    Ao meu entender o ideal seria propor um acordo, parcelamento das verbas devidas.
    Mas o ideal seria contatar um advogado antes, seja aqui mesmo ou no http://www.meuadvogado.com.br/

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de março de 2016, 11h04min

    Vou propor um acordo porém creio que mesmo assim ela vai querer me processar. Obg por responder

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 11h23min

    Mostre a ele que de nada adianta te processar porque vc não tem nada em seu nome para servir de indenização, que combinar com vc um parcelamento da divida é mais negócio, pois assim ele ao menos recebe, porque na justiça ele até ganha, mas não leva.

    E aprenda com a experiência, registre seu MEI e contrate assinando a carteira até 1 funcionário, é melhor do que ficar devendo e nunca mais poder ter nada em seu nome, nem conta em banco.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de março de 2016, 11h31min

    Obg vou seguir as suas dicas !