alguém sabe me informar qual o critério de avaliação de um juiz para o valor da indenização por Assédio Moral no trabalho quando você recebe xingamentos de um superior . ja foram Conclusos os autos para julgamento foi marcada a data para juizá proferir sentença .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 18h56min

    Isso é por conta de cada juiz, terá de perguntar ao que for julgar sua causa.