Assédio Moral no trabalho

Há 8 anos ·
Link

alguém sabe me informar qual o critério de avaliação de um juiz para o valor da indenização por Assédio Moral no trabalho quando você recebe xingamentos de um superior . ja foram Conclusos os autos para julgamento foi marcada a data para juizá proferir sentença .

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Isso é por conta de cada juiz, terá de perguntar ao que for julgar sua causa.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta