Fui admitido 14/11/2015 e demitido 11/02/2016 sem justa causa, motivo rompimento de contrato com a empresa tercerizada, até hoje 18/03/2016 não recebir o ultimo més trabalhado, não me deram a resição do contrato, ou seja não recebi nada, entro em contato com a empresa eles falam que talvez essa semana vai resolver isso esta indo de semanas a semanas, fui em uma advogada ela me disse que não pegaria a minha causa por ser pouco meses trabalhado, Já não sei mais o que fazer, espero contar com amigos aqui para que possa me orientar...Desde já aguardando ancioso..Att.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 18h44min

    O valor da causa seria irrisório, não pagaria os honorários de um advogado.

    Procure a DRT e entre com sua reclamatória

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de março de 2016, 18h54min

    Meu muito obrigado.