Pedi a minha patroa para entrar em acordo pois ela não podia me ajudar a trocar os horários do trabalho para ficarem compatíveis com a universidade. Ela aceitou só que depois me fez assinar um aviso prévio onde estava escrito "pedido de demissão", como é meu primeiro emprego assinei os papéis já que ela me fez acreditar que fazia parte do processo, estou com medo de perder meus direito pois confiando nela assinei os papéis o que eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 21h06min

    Acho que vc não entendeu bem com o que ela havia aceitado, acho que ela entendeu que por seu horário atrapalhar seus estudos, que vc não ia poder manter seu horario, como ela não é obrigada a mudar seu horário deve ter entendido que vc estava avisando que pelo motivo da escola vc não ia mais poder se manter no emprego.

    Vc assinou pedido de demissão, e pedido de demissão é pedido de demissão, portanto, vc irá receber saldo de salário, férias vencidas e proporcionais, se houver, o 13º proporcional, se ela irá descontar o aviso prévio a que vc está obrigada a dar eu não sei, converse com ela.

    Ninguém pode alegar desconhecer a lei para justificar seus atos, assim, não há como alegar desconhecer que vc não tinha o direito de ser transferida de horário. Lamento.