Teve a primeira audiência de conciliação , mas a ré só entrou na sala e disse ( não tem acordo )
Foi dado á ré ( TIM MOVEL, 10 dias para contestar ou não !! Eu não entendi nada , como pode só abrir a porta e dizer ( não tem acordo ) E fica por isso mesmo !! As provas que passei a conciliadora irá para um juiz ? Ou não tem ( Limites ou lei ) que façã a ( TIM ) pagar pelo que fez e está fazendo ? Eles me devem ( 1300,00 ) de cobrançã indevida e me bloquearam a ( Compra de aparelho celular ) diréto do ( Atendimento ao cliente que paga em 12 X Na fatura pois sou pós-pago . Me tiraram esse ( Beneficio ) e eu estou errado ainda ?? Que país é esse que não existe ( leis ) para ajudar o ( cliente consumidor ) que tem as contas com eles em dia !! Eles só vão empurando com a barriga até chegar ao ( ponto de eu não ter condições de pagar um advogado ) ??? Perco tudo que ( paguei a mais , perco meu beneficio de comprar diréto do atendimento , perco meu caráter , perco tudo porque ninguém faz nada , só porque é a ( TIM ) ??
Olá,
Acalme-se! A Audiência de conciliação é apenas para permitir uma conversa entre as partes. O processo não terminou.
A empresa agora irá apresentar defesa e depois o juiz irá marcar Audiência de Instrução e Julgamento. Nessa ocasião, você deve levar as testemunhas e provas que julgar cabível.
Wander Barbosa Advogados
[...]
Muito agradecido Dr Wander !!
Pensei que já tivessem rasgado o CDC . As ( Provas ) tenho ( documentas e gravação das atendentes ) Uma fala que posso comprar o aparelho , outra diz q tenho que pagar 4 mêses de ( Faturas pós-pago ) eu sou pós-pago desde ( 08/13 ) . Fique lhe devendo essa sua ajudar Dr .
Já está na faze de ( concluso para sentençãs ) mas na ( contestação do advogado da Tim ) usou meu CPF para mostrar que sou anadiplente . Mas não devo nada a Tim , disse que eu quero me enrriquecer as custa da operadora . Expos a minha vida particular que não tem nada haver com a ação !! Estou pedindo ( cobranças indevidas e o bloqueio do meu beneficio de comprar aparelho celular pago diréto na fatura ) Dizendo que eu tenho outro ( numero de telefone e que as cobranças são procedente !! Eu nunca tive 2 numeros pós´pago . tenho todas as ( provas documentadas e gravações com as atendentes ) que dizem ser a Tim a culpada de todo transtorno , e que posso ( comprar aparelho a hora que eu quizer ) O que eu preciso saber se é legal perante a lei o advogado expor minha vida privada no meio da ação ?? Ridicúlo isso não tem nada haver minha vida privada ser exposta na ação .